terça-feira, 6 de maio de 2008

Imprensa Marrom-Cocô #36

Romeno fica bêbado com uma cerveja e pede indenização

Um romeno apresentou uma queixa formal ao Serviço de Proteção ao Consumidor da Romênia depois de ter ficado bêbado com uma única lata de cerveja. Ele exige uma indenização.













Segundo o diário online Ananova, Iancu Boroi, 35 anos, disse que comprou a bebida em um supermercado da cidade de Arges. De acordo com Boroi, ele ficou tão bêbado depois de beber um pouco da cerveja e que quase desmaiou.

"É ridículo pensar que uma lata de cerveja tenha me deixado tão embriagado. Deve ter ocorrido algo de errado com ela e eu estou exigindo uma indenização", disse.

Não entendeu? Beber, cair e levantar...hic!

8 comentários:

Anônimo disse...

caralho
tem q ser muito fraco pra alcool!!!

-abre aspas disse...

beber, cair e ficar lá!!!!
=]

Thiago Borges disse...

Seria bom se da próxima vez ele experimentasse beber uma cerveja sem estar com fome ou com o corpo cansado e fraco...

=)

Daniel Freitas disse...

hehehe, era bom ele vim aki no ceara ele tomar uma pinga da terra! o que iria acontecer heim????hauahuah

valeu pelos comentários la no meu blog cara, e saiba que ja sou assiduo leitor do seu, até ja usei algumas figuras do seu blog la no meu! depois de uma olhada la nas postagens!! vlw

leia tmbm:
http://petboys.blogspot.com

flori disse...

ixxx maria
só por Deus heim uashuasuhsa

ಌಌDιαηαಌಌ [Wonder Woman] disse...

"beber, cair e levantar",
o problema foi que ele não conseguiu passar pela terceira fase.

visite-nos quando puder,
abraço.

www.voluptas7.blogspot.com

Liz / Falando de tudo! disse...

AH...EU CONCORDO COM ELE, UM DIA QUE "UMA" CERVEJA ME DEIXAR PORRE, EU PROCESSO!

íriaacosta disse...

aah! eu queria era experimentar essa cerveja pra ver se eh vdd! :xxxxxx

aohioaehioeaheaoiheaoiheaioheaiae

;@