quarta-feira, 7 de maio de 2008

Acha Tudo!











*****
Esse Google não erra mesmo hein?

13 comentários:

Flá Romani... disse...

hauhauahuahauhausah

hauhauahuahuahauhaa

hauhauhauahuahuha

NÃO ACREDITO NISSO

gostei muitooooooooooooooo

Põe pior nisso!!!!!!!!!!!!!

Rafael Tupiná disse...

heahahehaheahaeh

fala parceiro palestrino
acho q vc nao deveria falar d times da segunda divisao
pode pegar mal pro seu blog

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
entre
http://culturatups.blogspot.com/
e
Me ajude no blogstar!!! entre clique no banner e vote
brigado!

flori disse...

huhuashuhuashushuahusahuah
que comedia... tao de zuação só pode!!!!

tadinho dos corinthianos hehehehehehe

Brigadinhaaaaa pelo coment do meu blog... adorei o seu, meeeeesmo!!!

Agora a foto foi estrategicamente colocada pra instigar a curiosidade alheia hahahahaha

bjoooo

Carlos Macêdo disse...

uhauahuahauhuauahuahuahauhau

vou dizer nada....


=D

flori disse...

add eu ae... aand.dessa@hotmail.com

Cláudio Apolinário disse...

pô Mario, falar de futebol hj pra mim tá foda ... meu time tá fora da Libertadores bisonhamente ...

quando puder, soma um assunto por lá:

somarassuntos

Bruno Pola disse...

Mariããããoo..
então velho...
Cruzeiro ficou...
Flamengo ficou...
só falta o Fluminense e o Santos aqui do Brasil..

pq o meu Sao Paulo..
tá indo!!
e...
cade o seu Palmeiras na Libertadores?


abraço!

Bruno Pola disse...

ah, foi a resposta do seu comentário no post do brasao do sao paulo
hehehe

íriaacosta disse...

o bom humor de sempree! Deus google sempre respondee! :x


OIAHOIHEAOHEAIOHEOHEIOHEOHEE
parabéns dee novo queridoo! *.*

Gabri Rodrigues disse...

O google nunca falha!
Incrível!!
auhauhauahuahauhauhauhauhaua

beijos

Thiago Borges disse...

USHAUHSUHASUHAHUSAUHSHUAUSHAUHSUHAS

PERFEITA!!!!!!!

=D

Anônimo disse...

Viva o paint.

www.coisaspararir.vai.la

Anônimo disse...

Muito bom...
Coloca lá "o melhor time do mundo" pra ver no que dá...

Passa na maçã depois e comenta sobre..

http://macacomlimao.blogspot.com