sexta-feira, 4 de julho de 2008

O melhor do Marketing




















7 comentários:

Daniel disse...

gostei muito de seu blog...tem boas tiradas de humor...voltarei sempre por aqui e para nao esquecer colocarei vc em meus links...abraços

flori disse...

num creio, até minha cidade colocaram ae?!?!?! uhasuhsauhsahusahusahusahusa inda bem q num é perto de casa =)

Patrycia disse...

Show! kkkkkkkk

Passando para... retribuir visita, ver o que tem de novo...

Gostou da foto lá no blog, não foi?? rsrs.

Estou meio sem tempo para postar, por causa do festival, lembra?? Da logomarca e tal... Mas assim que tiver um mtepinho posto algo por lá.

Bjo, Patrycia

Lucas disse...

Aew parceiro, cm e q vai? Muito massa isso, n tem cm ecolher uma melhor, mas a da gagueira seria usada sem problemas...hehehehhe

Atualizei o blog, uma entrevista da hora c danilo gentili do CQC, aparece la:

www.oapanhador.blogspot.com

iti disse...

tenho dois novos selos pra vc em meu blog
http://lhmartins.blogspot.com/

Dan Dualiby disse...

auuahhua
Essas peças são todas do desencannes!
Muito bom!

http://pontodcom.blogspot.com/

Fada Safada disse...

adorei "puxar a cordinha pra descer" to rindo até agora

Beijos
Fada