quarta-feira, 23 de abril de 2008

Imprensa Marrom-Cocô #32

Padre abençoa clube de strip ao achar que era balé


Um padre ortodoxo abençoou um clube de striptease na Rússia após lhe contarem que o local era usado como escola de bailarinas, segundo o diário online Metro.
Os representantes do local dizem que a clientela aumentou depois da intervenção do representante da Igreja.

Padre Nickolai, que abençoou o Studio 74 em Chelyabinsk, oeste do país, afirma que ele não tinha idéia que estava em um clube de strip.

Um representante do lugar afirma que a bênção deu "uma atmosfera inteiramente nova" e atraiu mais clientes ao clube.

*****
E eu achando que esses padres eram pedófilos...

Não entendeu? Estás perdoado filho...estás perdoado...

13 comentários:

Fábio Melo disse...

Não sabia um caramba =P
___________________________________
TemPraQuemQuer

Will disse...

shuahaus ainda tem coragem de dizer que nao sabia xD
só se ele for cego neh ;p

• duh soŧŧo mayor • disse...

padres abençoando clube de stripper...
tentando voa... com balões amrrados no corpo... sem saber usar o gps...

o q estaria acontecendo com a igreja católica?

kkkkkkkk...

Anônimo disse...

O que acontece com os padres??
E o que sumiu no balão?!.. XD
Putz grila!!!

Fer :) disse...

seei, o Padre até frequentava, ai quem sabe, se vissem ele lá, não ficariam assustados falando, "ô padre, pecador", e sim, "olha, ele manda bem", aheuhauheauheuehae, brincadeira, sucesso !

Bruno Pola disse...

a não sabia?
putz....

amém!

Thiago Borges disse...

Adorei a notícia!
HUSAHUSAHUSHUAHSUAHUSUH

Deixei um selo pra vcs lá no blog, blza?

Cansei De Ser Cult

Thiago Borges disse...

link saiu errado ¬¬

Cristina disse...

Mais uma vez visitando o Esfiha Berta. Muito bom mesmo.

Se não me engano.. o layout mudou?

Eu adoraria saber fazer isso no meu blog. Aumentar as colunas!
Você pode me explicar como fez?

Beijo, parabéns

Liz / Falando de tudo! disse...

Teu blog é super "distrativo" kkkkkkkkkkkkk, que que eu explique?
Distrai a gente!!
Te deixo um carinho e um obrigado por sempre visitar meu cantinho!

Lica disse...

Olha padres andam me decepcionando , e o brasileiro q quis morrer a ver balões!!!! tadinho, e o gps pra q serviu?
abençoar strip aff , q intençoes senhor padre!!!!!!

Bjokas
deslica.blogspot.com

Fabio disse...

eae parcero

sera q vc poderia votar no meu blog( é o numero 26)?

http://www.orkut.com/CommPollVote.aspx?cmm=6567127&pct=1208615851&pid=1357790824

valeu

www.bardosmoke.blogspot.com

Anônimo disse...

carambaa!
esse negócio de benção foi sério? OO

Abismada! (rsrs)

Blog muito bem organizado!
Parabéns pelo poder de crítica e coragem para mexer com o humor das pessoas! ;D

Sucesso!