terça-feira, 29 de abril de 2008

Fitinha Premiada


Duas amigas casadas, totalmente bêbadas, sentiram uma vontade irresistível de fazer xixi. Apavoradas e bêbadas, sem outra alternativa, pararam o carro e decidiram ir assim mesmo fazer xixi no cemitério.
A primeira foi, se aliviou, e então se lembrou de que não tinha nada para se secar. Pegou a calcinha, secou-se e a jogou fora.
A segunda, que também não tinha nada para se secar, pensou:
"Eu não vou jogar fora esta calcinha caríssima e linda". Então pegou a fita de uma coroa de flores, que estava em cima de um túmulo e colocou para não molhar a calcinha.

No dia seguinte, um dos maridos ligou para o outro e disse:
- A minha mulher chegou ontem bêbada e sem calcinha... terminei o
casamento...

O outro:
- Você tem sorte, a minha chegou com uma fita presa na bunda com a
inscrição: "Jamais te esqueceremos: Vagner, Moises, Renato, Rafael, Douglas e a galera da faculdade." Enchi ela de porrada!!!

12 comentários:

do Ricardinho Dias Gomes disse...

muito boa....rsrsrsss

Jullyana Albuquerque disse...

Essa vai ter história para contar.

DuDu Magalhães disse...

hudauhsduhauhduhauhdhsa

du mal, como "aguento tantos" nahhh...

por mais comico que pareça ser, situações parecidas acontecem sempre, a falta de "cultura" faz com que sejamos um tanto quanto "machista" e nos demos mal...

au-au-au seu blog eh du mau!

http://visaocontraria.blogspot.com/

Erika Lira disse...

uahuauhahahuauuahuahah....
gostei muito do seu blog.

Tyci Olvieira disse...

E coloca premiana nisso, rsrs.
Blog legal, rei! =)

http://tyciaraa.blogspot.com/

Thiago Borges disse...

SUAHSUHAUHSUAHSHUASHUAHUSUHA
piada PERFEITA!

Muito boa

hehehehehehe

Vivica disse...

HAHAHAHAHAHAHAHHAHAAHHAHAHAH

Não sei se eu tenho pena das mulheres ou dos maridos!

Bjs

V.E disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa estória foi tudo de bom!!!

ಌಌDιαηαಌಌ [Wonder Woman] disse...

já conhecia essa, mas foi ótimo relê-la!rsrsrs

se puder, nos visite.

www.voluptas7.blogspot.com

Euzer Lopes disse...

Com todo o respeito, vai se fuder!
Esta piada é genial e fazia mais de uma década que estava tentando lembrar como era...
Putz, como ri aqui...

Anônimo disse...

Quando eu vi pensei que era a ver com o Ronaldinho. XD

O que eu tenho pra dizer!!! disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ja tinha visto essa foto convenhamos horrorosa hehehe mais o melhor foi a historinha hehe
:)