quarta-feira, 9 de abril de 2008

Esfiha Selvagem #9

Arara "boca-suja" vira professora de palavrões para aves

Ele tem sete anos de idade e um vasto vocabulário de palavras proibidas pelos bons costumes que já foram usadas para insultar a prefeita da cidade, dois policiais e um padre.
















Mas Barney, uma arara que vive no abrigo de animais Warwickshire Wildlife, na cidade de Nuneaton, na Inglaterra, não só fala palavrões como também ensina as expressões polêmicas a dois papagaios africanos que dividem o viveiro com ele.

Segundo reportagem do jornal "Daily Mail", "dane-se" e "besteira" são duas das palavras preferidas do professor.

"Parece um canteiro de obras", diz o dono do abrigo Geoff Grewcock, referindo-se às "aulas" de Barney. Segundo ele, um terceiro pássaro grita "cale a boca" quando Barney e seus alunos estão praticando, mas a bronca não funciona.

Ele acredita que a arara "boca-suja" tenha herdado o vocabulário de seu antigo dono. O que preocupa o senhor Grewcock é que a espécia (sic) costuma viver 70 anos - e Barney, com apenas sete, ainda tem uma longa carreira acadêmica pela frente.


*****
Estamos em negociações para contratar esse belo e prolixo pássaro como mascote de nosso blog. Afinal, eu tenho VERGONHA de dizer em público a palavra "besteira" (desculpe, gente!). Puta palavrão do caralho!

Não entendeu? Ah, vai $#@%!

2 comentários:

Fábio Ventura disse...

boa saída!! pelo menos assim quando alguém reclamar bota a culpa na arara.

~ Genaro disse...

fala esfiha
coloquei teu link no blog lá xD
poe o nosso aih tbm hehehe
assim q nós descobrirmos como se faz um baner
nos vamos fazer
auehauehuahe
vleww bjooo