sábado, 19 de abril de 2008

Esfiha Selvagem #12

Sexo com cavalo mata homem nos EUA


Um homem morreu nos Estados Unidos depois de ter relações sexuais com um cavalo em um sítio que funcionava como um "prostíbulo de animais", em Enumclaw, 60 km a sudeste de Seattle (Estado de Washington), de acordo com informações divulgadas pela polícia nesta segunda-feira.

A vítima, um homem de 40 anos, sofreu graves lesões internas e seu corpo foi deixado por desconhecidos em um hospital de Seattle, no dia 2 de julho, pouco depois do ato.

"Do médico legista ao comissário, passando pelos investigadores, ninguém jamais viu algo remotamente parecido com isto", disse à France Presse Eric Sortland, chefe da polícia de Enumclaw. "Seu cólon rompeu, como os órgãos inferiores da mesma região, e a hemorragia o matou", completou.

As investigações revelaram que o sítio era especializado em zoofilia e oferecia a seus clientes cavalos, pôneis, cabras, ovelhas e até cães. Tudo era anunciado pela Internet.

*****
Quando li o título da notícia pensei "coitado do cavalo". Quando terminei de ler pensei "que nojo do cavalo"!

Isso é que é levar a sério o "sexo selvagem"!

Não entendeu? Eu também não vou te explicar...

8 comentários:

Anônimo disse...

nuss

que nojo cara

ainda bem que ele morreu pelo cavalo, se nao ia morrer de vergonha

nossa

Bia Mecânica disse...

Existe doido pra tudo mesmo. Afz... ¬¬'
E os caras pagam pra pegar os bichos?? Meu tio na roça fazia isso de graça. ahuahuahauhau! xD


Olá, rsrs... pois é: falha nossa. =)
Já tirei lá o outro link intrometido. hehe... é o sono, é o sono! ^^'
Vcs colocaram o link do meu blog por aqui? Não vi.
Até logo! Beijos*

Thiago Borges disse...

Muito nojo!
Acho ridículo esse lance de zoofilia "/

Anônimo disse...

uhg
que nojo
eu nao precisava saber disso

Vivica disse...

Meu Deus!!!! Morro e não vejo tudo. Jesus Christ!!! Tô chocada!

Bjs e boa semana

http://damasdevermelho.blogpost.com

Fabio disse...

tem um meme pra vc

http://bardosmoke.blogspot.com/2008/04/texto-da-blogosfera.html

Anônimo disse...

esta notícia ja é velha
ou será outro cavalo?

tem cu pra tudo neste mundao.

Fada
http://fadasafada.blogspot.com/


ai, verificação de palavras.... sniff

O que eu tenho pra dizer!!! disse...

concordo com o primeiro comentario...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
gente achei que ja tinha visto de tudo nesse mundo hehehehe
grande abraço