quinta-feira, 24 de abril de 2008

Esfiha Selada..."O Retorno"


Este aqui está fresquinho! Como uma boa Esfiha Berta de QUALIDADE, o selo abaixo acabou de sair do forno. A lembrança veio de mais um de nossos mais ilustres parceiros, o Thiago Borges do Cansei De Ser Cult, que nos presenteou com o selo "Este Blog Foi Aprovado".

Obrigado Thiago!
Você é o terceiro a selar a esfiha. Mas calma lá...pois ela ainda é Berta! hehehe

Vou indicar os seguintes blogs:

- Qualquer Palavra Bonita
- Vai Vendo...
- Somar Assuntos
- Ponto D.com

*****
Estamos trabalhando para trazer novas atrações.
Aguardem...

7 comentários:

Fer :) disse...

A esfiha Berta é um blog muito bom, merece selo mesmo, traz assuntos super ilários !

sucesso :*

Will disse...

parabens, eu tbm recebi esse selo ;)
e que legal q voce goxtou do video hehehe :)
eu tbm raxei de rir quando vi

Thiago Borges disse...

Parabéns \o\

A pessoa que indicou o blog com certeza tem excelente gosto =)
husahusauhshuashuahs

Dan Dualiby disse...

Fala brother!!
Brigadão!!

ow, so meio lost com essas coisas, eu tenho que indicar blogs agore né?
hehe abração!

O que eu tenho pra dizer!!! disse...

parabens...seu blog e realmente muito bom!!!!
merecido
inte :)

Anônimo disse...

Gostei do seu comentário sobre um texto meu. Gostei do seu blog. Tem humor no sangue e isso é bom.

Plínio Freitas disse...

Poxa, não indicou meu blog???
ta bom que ele nao é de humor nem nada... mas há..
SNIF SNIF